domingo, 16 de dezembro de 2012

AVISO!

Meninas eu gostaria de pedir desculpas para vocês.
Eu tenho uma má noticia, vou parar de escrever a fic do Wesley. Eu não sei o que está acontecendo mas não consigo mas escrever, não tenho vontade. Estou passando por um momento difícil  espero que entendam. E fiquei muito confusa em questão DESSA fic, mas eu não vou para o blog. Vou começar a fic do Keaton hoje, como o prometido, mas a fic do Wesley vai ser excluída. ME PERDOEM! Espero que todas entendam, prometo que algo parecido nunca mais vai acontecer.
Beijos, Gabi

2 comentários:

  1. Gabi, eu queria ser adm, eu sei que voocê já escolheu, mas eu queria tentar.

    Nome: Thais nakamura
    Idade: 12
    pq eu queri ser adm: Ah, sla, eu amo escrever e eu amo E3, eu escrevo fics do Bieber, mas eu nunca escrevi fics com mais de um idolo na história, então se voocê quiser me acc... ((:

    Nome da Fic: New Year, new Girls.

    Sinopse: Seu nome, entra na escola de Wesley, Drew e Keanton. 3 garotos, 1 menina, amor...
    Seu/nome irá se apaixonar por 3? Trair? Perdoar? Machucar? 2ª opção? Tudo fará parte da vida de seu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu amei. Me manda um e-mail com o primeiro capitulo e tals, e eu preciso do seu e-mail para você poder postar. Esse é o meu e-mail : loucasporemblem3@gmail.com
      Ai você me manda tudo o que você me mandou aqui para o e-mail, mais com um capitulo. Ok ?
      Beijos, Gabi

      Excluir