segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capitulo 1 ~ Fanfic The School

Capitulo 1 - Tudo de novo.



SeuNome P.O.V - 01/01/13

"Baby you light up my world like nobody else. The way that you flip your hair gets me overwhelmed" 
Era meu despertador. Hoje era 2013, tudo iria recomeçar. Aulas, estudos, rever os amigos, rever os inimigos, ter que suportar os professores ... ufa só de pensar assim já me canso. Como sempre me levantei e fui para a cozinha tomar meu café da manhã. Abri a geladeira, peguei o leite e coloquei sobre a mesa, fui até o armário e o abri, peguei de lá o Nescau e um copo. Coloquei o leite para esquentar e fui comendo torradas, quando o leite já estava aquecido o coloquei em um copo, coloquei o Nescau e mexi com uma colher. Depois de pronto o bebi. Fui então para o meu quarto arrumar as coisas, minha mala já estava arrumada então fui me trocar, abri o armário e peguei qual quer roupa e coloquei um tênis, peguei minha bolsa e fui para a escola.
O look!

Keaton P.O.V

Me levantei com o barulho do Drew, abri meus olhos e me espreguicei. Coloquei minha roupa de sempre, calça jeans, camiseta branca e um tênis e fui para a cozinha tomar meu café.
- Bom dia. - disse Drew.
- Oi Drew. - eu disse indo até a geladeira pegar leite.
Fiz um leite para mim e comi uma panqueca que o Drew tinha preparado. Fui até a sala e me sentei no sofá, liguei a TV e coloquei em um canal qual quer. Estava passando Bob Esponja, e eu amo Bob Esponja.
- Vamos ? - perguntou Drew na porta da sala.
Me levantei do sofá e eu e Drew fomos para a escola.

SeuNome P.O.V

Quando cheguei na escola vi Keaton se aproximando. Keaton acenou para mim e eu acenei de volta. Continuei andando pensando que esse seria um dia bom até que a Selena apareceu, ela jogou meus livros que eu carregava nos braços e disse :
- Ai desculpa SeuNome, foi sem querer. Menina eu já te disse para não andar no meu caminho.
Eu me abaixei e comecei a juntar meus livros, ela continuou falando e falando até que a Carol chegou.
- O que está acontecendo aqui ? - perguntou Carolina
- Nada Carolina. - disse Selena indo embora.
Eu me levantei e disse :
- Ainda bem que chegou Carol. Eu não estava aguentando mais ouvir essa garota falar.
- Magina amiga. - disse Carol.
- Oi meninas. - disse Drew e Keaton.
- Oi Keat. - eu disse abraçando ele.
- Oi Drew. - disse Carol abraçando Drew.
Nós 4 entramos conversando até a nossa sala.

Narrador P.O.V

SeuNome, Carolina, Keaton e Drew entram pela porta da frente da sala de aula e viram Dona Zuleide, professora de Matemática  Dona Zuleide era até que legal, ela era meia passada das ideias mas era uma senhora bem agradável.
- Sentem-se alunos. - disse Dona Zuleide. - Hoje começamos um novo ano, cheio de alegria. Me digam como passaram as férias ?
- Foi muito bom dona Zuleide. - disse Cece.
- Espero que a de todos os alunos tenha sido boa. - disse Dona Zuleide.
Bateram na porta. Dona Zuleide abriu a porta e viu Justin;
- Posso entrar ? - perguntou Justin;
- Já está atrasado mocinho. - disse Dona Zuleide.
- Eu sei disso tá bom ? - disse Justin entrando na sala.

Keaton P.O.V

Eu não aguentava mais aquele Justin ficando tão próximo da SeuNome, eu até que gostava dela, mas eu tinha medo dela querer ficar com ele. Justin então se sentou ao lado dela, aquilo me fez ficar vermelho de raiva, toda hora esse garoto mandava bilhetinhos para ela, eu não conseguia ver direito pois tinha uma menina na minha frente e a SeuNome estava na frente dela.

Justin P.O.V

Peguei um pedaço de papel e escrevi "O que vai fazer essa noite ?" o dobrei e entreguei a SeuNome

SeuNome P.O.V

Justin havia me dado um bilhete e nele estava escrito : "O que vai fazer essa noite ?" eu então respondi : "Nada". O dobrei e entreguei a ele.

Justin P.O.V

Quando recebi o bilhete o respondi "Quer ir hoje na minha casa 21h00 ?" entreguei a SeuNome e ela disse sim com a cabeça. Essa noite eu iria dizer a ela o que sentia ou iria tentar rolar alguma coisa.

BEMMMMMMMMMMM! - Tocou o sinal.

Narrador P.O.V

Todos os alunos saíram correndo da sala e Justin pediu para que o esperasse. Quando todos se foram Justin e você ficaram lá dentro.

Keaton P.O.V

Eu vi que a SeuNome estavam sozinhos dentro da sala então fiquei lá dentro vendo tudo.

- SeuNome eu preciso te falar uma coisa. - disse Justin tocando na face da SeuNome.
Quando eu vi aquilo minha reação foi :
- SeuNome vem aqui! - eu gritei.

Justin P.O.V

Eu sabia que o Keaton estava fazendo aquilo de proposito, ele estava nos vendo.

SeuNome P.O.V

Fui até Keaton e ele me abraçou forte. 
- O que foi Keaton ? - eu perguntei falando em seu ouvido.
- SeuNome eu preciso te falar uma coisa amanhã. - disse Keaton.
Ele me soltou e eu perguntei :
- Quer que eu vá na sua casa amanhã ? 
- Ta bom. Vai umas 22h00. E não vai na casa do Justin, se não vai estragar tudo tá ?
- Tudo bem, eu nem ia mesmo. Tenho que estudar com a Carol. - eu disse
Keaton suspirou com um alivio de "Ufa ainda bem"
Fomos para o intervalo e quando voltamos para a sala de aula não gostamos nada do que tínhamos visto.

Continua ....

E ai meninas o que estão achando dessa nova fic ? Amanhã vou postar de novo! Beijos e boa noite! Gabi

5 comentários: