terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capitulo 2 ~ Fanfic The School

Capitulo 2 - Amigos.

SeuNome P.O.V

Quando chegamos na sala vimos o Diretor David. Ele parecia estar bem irritado, eu estava preocupada pois na semana passada eu e o Keaton invadimos a sala dele e enchemos de cola, acho que ele não gostou nem um pouco, só acho.

David P.O.V

Eu estava procurando o peste que tinha invadido minha sala, hoje eu iria descobrir.
- Entrem todos! - eu disse
Percebi que a SeuNome e o Keaton estava com uma cara estranha, será que tinha sido eles ? Bom ... eu não sabia mas parecia.
- Bom, um dia antes de voltar as aulas invadiram minha sala e deixaram ela todinha cheia de cola. - eu disse em quanto transitava entre as carteiras. - E eu tenho certeza que foi alguém da qui.
Me aproximei da mesa da SeuNome e logo atrás dela estava o Keaton.
- Vocês não tem nada a dizer ?

Justin P.O.V

Eu sabia que a SeuNome estava enrascada, eu como amigo dela eu queria ajudar ela.
- Senhor David. - eu disse
Obs.: Ele estava ao meu lado.
- Sim. - disse ele se virando para mim.
- Eu sei quem fez isso. - eu disse, vi que a SeuNome me olhou com uma cara dizendo "Por favor não faz isso"
- E quem foi ?
- Foi eu. - eu disse, todos ficaram me olhando como se eu tivesse matado alguém.
- Venha comigo mocinho. - disse David.
SeuNome ficou me olhando com um olhar de culpa assim como Keaton, ela pegou em minha mão, eu olhei para ela e disse : 
- Vai ficar tudo bem.
Fui andando atrás do senhor David, quando chegamos em sua sala ele disse :
- Sente-se.
Me sentei na poltrona e afundei, ele ficava me olhando com um olhar de raiva em quanto escrevia em uma caderneta.
- Vou ser expulso ? - eu perguntei.
- Nada disso. - ele respondeu. - Você vai ficar de detenção  todos os dias.
- Ta bom. - eu disse me levando e pegando a fixa da mão dele.
- Espere. - disse o diretor. - Depois vai ter que limpar tudo isso aqui.
- Ta bom. - eu respondi.
Sai andando de cabeça a baixo da sala do diretor, eu já tinha me ferrado algumas vezes mas sei lá dessa vez eu fiquei meio mal. Quando entrei na sala a professora ainda não havia chegado, me sentei na minha carteira, abri o meu caderno e fiquei lá sentado pensando.

Narrador P.O.V

BEMMMMMMMM!!! Tocou o sinal, havia acabado a aula era hoje que Keaton iria dizer a SeuNome o que sentia por ela mas será que ia dar certo ?

SeuNome P.O.V

Voltei para casa com a Carolina, pois a gente ia estudar, amanhã ia ter uma prova muito difícil de matemática. Eu expliquei umas coisas para ela e ela me explicou umas coisas também, depois que terminamos eu fui tomar banho e a Carol ficou vendo TV, eu ia para a casa do Keat.
Depois que sai do banho coloquei essa roupa. ROUPA! De repente bateram na porta, eu fui abrir, era o Drew.
- Oi Drew. - eu disse.
- Oi SeuNome, a Carol ta ai ? - perguntou Drew.
- Ta sim. Entra ai. - eu disse abrindo toda a porta.
Drew entrou e subiu as escadas para ir para o meu quarto, aonde a Carol estava.
- Oi Carol. - disse o Drew em quanto entrava dentro do meu quarto.
- Oi Drew. - respondeu a Carol.
Eles se abraçaram e eu entrei.
- Então pessoal eu vou na casa do Keat, querem ir comigo ?
- Ta bom . - disse os dois juntos.
- Então vamos. - eu disse.
Pegamos nossas coisas e fomos para a casa do Keat, quando chegamos lá eu apertei a campainha e o Keaton abriu.

Continua ....

Meninas o que estão achando ?? Não deixem de comentar! Amanhã tem mais, vou TENTAR colocar todo dia um capitulo.
Beijos, Gabi.

9 comentários:

  1. Não sei se eu vou aguentar ficar 17 dias sem ler
    :(
    Você tem facebook ou twitter?
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ?? O que vai acontecer ?? Beijos, Gabi

      Excluir
    2. Eu vou viajar :(
      Maaaaaaais vou tentar entrar.
      Por isso que eu pedi seu facebook, pra poder me falar os que você já postou.

      Excluir
    3. Meu twitter é @miranda_gabis
      Vou começar a colocar lá quando eu postar ok ?
      Beijos, Gabi

      Excluir
    4. Então amor meu twitter é @miranda_gabis
      Eu vou ta colocando lá quando eu postar.
      Ok assim ? Beijos, Gabi

      Excluir
  2. Continua *-*
    To amando demais.
    Sera que voce pode aumentar os capitulos?rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aww amo seus imagines e so sua fa! *-*
    @_GlendaChance

    ResponderExcluir