sábado, 22 de dezembro de 2012

Capitulo 4 ~ Fanfic The School

Capitulo 4 - Mais um dia no colégio.

SeuNome P.O.V

"Tirin!!" era meu despertador. Me levantei e fui para o banheiro, escovei meus dentes, prendi meu cabelo e fui me trocar. Coloquei ESSA roupa. Sai e fui para o colégio. Quando cheguei lá Keat estava a minha espera, ele estava sentado no chão do colégio com uma plaquinha que nela estava escrita “Apenas da SeuNome” achei muito fofo aquilo.  Então quando estava chegando a Selena estava lá, ela se aproximou dele.
Keaton P.O.V
A Selena se aproximou perto de mim e disse :
- Oi Keat. Tudo bem ?
Ela passou a mão em meu cabelo e eu a tirei. Eu então disse :
- Você não viu a placa ?! “APENAS DA SEUNOME”. 
- Nossa, você fica perdendo o seu tempo com essa menininha ? Sendo que eu estou aqui dando o maior mole para você. Por favor Keaton.
Ela saiu andando e eu apenas fiquei com cara de : Foda-se eu amo ela não você. Quando a SeuNome chegou ela disse :
- O que aconteceu ai ? Sua cara estava muito engraçada. ~ risos ~
Ela se sentou ao meu lado e eu a abracei.
- Essa Selena me veio perguntar por que eu tava com você. Olha fiz essa plaquinha para você.
Keat entregou para mim a placa aonde estava escrito na frente “Apenas da SeuNome” e atrás “EU TE AMO!” Eu então disse em seu ouvido :
- Sabia que você é o namorado mais fofo que eu já tive.
Ele disse não com a cabeça e eu disse :
- Mas é sim.
Nós nos beijamos.
Selena P.O.V
Eu estava indo entrar na sala mas antes precisava falar com o Keaton. Quando me virei vi ele e a SeuNome aos beijos, aquilo fez com que eu ficasse com muita raiva. Sai andando para a sala de aula.
- O que foi Sel ? – perguntou Cece indo atrás de mim.
- Eu vi o Keaton beijando a SeuNome. – eu disse.
- Se ele estava fazendo aquilo quer dizer que ele não é para você amiga.
- É sim e pronto.
- Acho que ficou assim só por que ele está com a SeuNome.
- Por favor Cece aquela menininha não cosegue nada, ela está fazendo o Keaton de besta.
- Hummm não sei não viu Selena.
- Fique quieta Cece.
Entrei na sala e me sentei na carteira. Quando Keaton e SeuNome chegaram eles estavam abraçado e SeuNome estava com a cabeça em seu ombro. Todos ficavam comentando, mas era para ser EU não ela. Acho que o Keaton tinha ficado cego .... Bom o professor chegou e começou a encher a lousa de matéria.
Keaton P.O.V
Percebi que a Selena olhava feio para a SeuNome. BEMMMM! – Tocou o sinal. Eu ia falar com a Cece, eu e a SeuNome saímos da sala e fomos para o pátio e a Selena ficou nos seguindo. Eu me virei e disse :
- O que você quer caramba ?!
- Que você veja que eu sou melhor que ela. Que eu te amo e ela não.
- Até a um dia atrás você estava atacando pedaço de papel com cuspe em mim eu só acho que você não gosta de mim.
- Mas  ... – tentou Selena me interromper.
- Mas nada caramba.
Eu e a SeuNome voltamos andar.
- Meu deus do céu! Imagina, a gente só ta junto a um dia e aconteceu isso, imagina quando tivermos mais tempo juntos ?
- Nosso amor fortalece. – disse SeuNome.

Narrador P.O.V

Depois que a aula acabou SeuNome e Keaton foram para a casa de SeuNome, lá eles estudaram para a prova que teria amanhã e depois ficaram jogando vídeo - game.

Continua ....

Oi meninas! Então esse capitulo foi um pouco menor.
No próximo vai ser bem maior. Ok ?
Comentem o que estão achando e obrigada!
Beijos,Gabi

13 comentários:

  1. Continuaa pelo amor de deus...ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Oiii Continua , seu imagine nao ta bom ... TA INCRIVEEL bjs

    ResponderExcluir
  3. Continua,pode ver o meu blog de imagines?http://theoryoffantasy(.)blogspot(.)com(.)br/

    ResponderExcluir
  4. Ooiê linda amo seu blog , :))

    Vcê pode divulgar pra min : http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    Obrigada querida ! :)))

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Lindahhhhh continuaaaaaaaaaaa Pleaseeeeeeeeeeeeeeee??????
    @_GlendaChance

    ResponderExcluir
  6. Minha fic dos meninos é parecida e a Selena é a vilã kkkkk AMEIIIII parabéns

    ResponderExcluir
  7. Oi,vocês poderiam ler a minha fic?criei hoje mesmo e já postei 2 capitulos.Obrigada desde já http://imagineemblem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. POSTA MAIS
    TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  9. Poderia divulgar meu blg? Ele é novo http://emblem3-meu-tudo.blogspot.com/ obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova
    Continua pff
    Mto perfeitooooo

    ResponderExcluir