quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capitulo 3 ~ Fanfic The School

Capitulo 3 - Uma Noite.

Keaton P.O.V

Quando eu abri a porta e vi a SeuNome, a Carol e o Drew lá eu não gostei. Queria ficar sozinho com a SeuNome.
- Entrem. - eu disse abrindo a porta.
As meninas entraram e Drew me chamou lá fora.
- Que cara é essa Keaton. - perguntou Drew.
- É que eu queria ficar sozinho com a SeuNome e eu não sabia que iriam vir. - eu respondi
- Então a gente vai embora. - disse Drew.
- Não. Agora fica. 
Entramos dentro de casa e ficamos sentados no sofá. Esqueci de contar, semana passada o Drew pediu a Carolina em namoro e ela aceitou então eles ficaram se beijando lá. Isso foi meio desagradável.
- Estou com sono. - disse a SeuNome bocejando.
Ela se deitou em meu colo e eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo.
- Vamos pedir uma pizza ? - perguntou Carol.
- Vamos sim. - eu disse.
- Eu e a Carol vamos lá comprar a pizza e outras coisas e vocês ficam aqui ta bom ? - sugeriu Drew.
- Ta bom. - disse SeuNome se levantando do meu colo.
Drew e Carolina saíram de casa e essa era a minha chance. SeuNome se deitou novamente em meu colo e eu disse :
- Sabe o que é gostar de uma pessoa e não saber se ela gosta de você.
- Sei sim. - ela disse
- Então ... você gosta de alguém ? - eu perguntei.
- Sim e você ? - ela perguntou.
- Sim. Vamos fazer assim, eu vou contar até 3 e quando eu dizer "3!" a gente fala de quem gosta.
SeuNome se levantou do meu colo e disse :
- Ta bom.
- 1 ...
- 2 ...
- 3 !
- De você! - eu e ela falamos na mesma hora.
Ela ficou envergonhada e abaixou a cabeça, peguei em sua mão e a coloquei em meu coração. Ela levantou o rosto e disse :
- Você realmente gosta de mim ?
- Por que eu mentiria ? - eu disse passando a mão sobre seu rosto.
Ela sorriu e se aproximou, foi até meu ouvido e disse :
- Vamos logo com isso ...
Quando ela voltou eu me aproximei de sua face passei novamente a mão pelo seu rosto e a beijei.

SeuNome P.O.V

Aquele era o dia mais feliz da minha vida. Keaton gostava de mim!!!!! Isso nunca tinha passado pela minha mente.

Keaton P.O.V

Depois que a beijei eu disse :
- Eu te amo SeuNome. Eu te amo ....

Beijei sua testa e me levantei do sofá. Fui para a cozinha pegar 2 latas de Coca Cola para comemorar. Quando voltei Drew e Carolina haviam chegado.
- Drew! - eu o chamei.
Drew foi até a cozinha, aonde eu estava e eu disse a ele :
- Drew a SeuNome e eu estamos namorando.
- Sério ?! Que ótimo. - ele disse deixando a pizza em cima da mesa.
- Mas eu só disse a ela que gostava dela, eu ainda não a pedi em namoro. Você e Carol poderia subir para eu a pedir ?
- Ta bom. Olha vou deixar as coisas aqui ai depois a gente desce para comer. - disse Drew.
- Ok então. - eu disse.
Drew e Carolina subiram e eu me sentei no sofá ao lado da SeuNome.
- Então SeuNome .... eu queria te falar uma coisa ?
- Pode fala. - ela disse.

- Quer namorar comigo ? 
Fiquei envergonhado e fiquei olhando para baixo aguardando a resposta.
- Levanta essa cara Keat eu aceito.

SeuNome P.O.V

Quando eu disse que aceitava Keaton deu o maior sorriso do mundo.
- Você pensou que eu não iria aceitar ? - eu perguntei.
- Ah, sei lá. Por um momento sim. - ele disse.
- Nunca pense nisso ta bom. Eu te amo mais que tudo. - eu disse.
- Ta bom. - ele disse.
Keaton se levantou do sofá e foi chamar a Carol e o Drew. Quando eles desceram fomos comer a pizza, ela estava muito boa ;D
Depois fomos assistir um filme de terror. EU ODEIO FILME DE TERROR, nem sei por que eu assisti. Ficava abraçada com o Keaton o filme inteiro. Quando o filme acabou voltamos para casa.

Continua ...

2 comentários: